segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resident Evil 5 é executado no Nintendo 3DS

Yoshinoro Ono, da Capcom, revelou que uma das primeiras coisas que ele viu em desenvolvimento para o Nintendo 3DS foi uma versão do Resident Evil em 3D.



"A primeira vez que eu tive qualquer tipo de contato com o 3DS foi pouco antes da E3 do ano passado", disse o idealizador de Street Fighter para o Games Radar.

"Duas semanas antes do show eu recebi um telefonema do (produtor da Capcom) Takeuchi-san, e ele disse que tinha algo que queria me mostrar. Então eu viajei para Osaka, e ele tirou um 3DS, e estava jogando uma versão de Resident Evil 5!"

Ono também admitiu estar surpreso com o poder do console. "Fiquei surpreso que poderíamos obter esse tipo de poder na palma da mão.", disse ele.

No entanto, a Capcom optou por não lançar Resident Evil 5 para o 3DS. Em vez de mover o Xbox 360 e PS3 até o novo console portátil 3D, a Capcom criou dois novos jogos do Resident Evil para o 3DS; Resident Evil: Apocalipse e Resident Evil: The Mercenaries 3D.

Fonte: Computer and Video Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário